A sensação é como se nos faltasse o chão. Um aperto no peito. Um peso que não dá nem para imaginar de onde é que vem e nem como o tirar. Saudade, medo, vergonha, felicidade, tristeza, dúvida. Tudo se mistura e não resta quase nada para sentir. De repente, tudo se transforma. É só te ver. Pensar em você. O coração acelera, o estômago embrulha, o sorriso vem fácil. Observo cada detalhe teu. O olhar, as palavras o seu sorriso bonito que é capaz de transformar qualquer tempestade em dia de sol ardente ou derreter como manteiga um coração de pedra. O jeito de falar parece música aos meus ouvidos. Minhas mãos tremem e as palavras se atropelam. Mas quem é que precisa de palavras?
Mesmo distante, o tempo não fez com que as lembranças ficassem apenas no passado. E mesmo os fatos de menor importância foram resgatados do fundo de cada lembrança nossa. Podia te sentir novamente, só pela energia da troca de olhares. Foi tudo muito rápido, porém intenso e marcante. Eu nem sabia, mas você ainda estava muito presente em mim. Pude sentir que de alguma maneira eu também estava em você. E isso me deixou ainda mais triste. Senti como se uma oportunidade houvesse sido desperdiçada. Tive raiva desta felicidade bandida que teima em fugir de mim. Esse sentimento clandestino que teima em assolar a minha alma.
Lembranças hoje é tudo o que eu tenho e sinto como se isso já não me bastasse mais. Quero cheirar, tocar, beijar. Cansei de lembranças de você.
Lembranças foram só o que me restaram.
Quem sabe em uma outra vez? Um dia
[...] TALVEZ!
4 comentários:
eita q essa pikena deve tah se axando..
spuge apaixonado e tão romantico? coisa mto rara d se vÊ!
abre o olho mermããããããã!!!!
Abree o olho mermããããã! (2)
Puginhoo tão poético, como pode?
De aziadinho pra poético?! Tinha que ser uma guria mesmo pra fazer isso com ele!!
Xuxu azedinho, lindas palavras viuuu!! Parabéns =)
oi colega! ashuashua
boa ideia para o novo post do meu blog!
"como pode o azedo escrever coisas tão doces?"
huahuahuahua, boaa colega!!
Daí tu pega inspirações com o azedinhoo! =)
Não há ninguém melhor pra falar isso, do que ele próprio!!
Desculpe Spurgeon, não tive como não evitar!! huahahuahua'
Deus t abençõe amigo
Postar um comentário